A Multilem, empresa portuguesa que atua no setor de criação de experiências de marca, começou o novo ano a ser galardoada com uma dupla vitória internacional. A empresa foi distinguida com os títulos de “Melhor Caso de Marketing Transfronteiriço (2023-2024)” e “Promoção Anual de Turismo no Estrangeiro”.
Os prémios foram recebidos na China durante o Festival Lai Ba Saudi Travel, que atraiu mais de 500 mil visitantes. Este evento foi o primeiro B2C realizado no Templo do Céu em Pequim.
O evento, desenvolvido com a Autoridade Saudita de Turismo (STA), recebeu mais de 500 mil visitantes, e gerou um alcance de 1,2 mil milhões de impressões mediáticas. Durante oito dias, a equipa da Multilem transformou sete mil metros quadrados numa celebração cultural vibrante que combinou espetáculos ao vivo, ativações interativas e exposições imersivas.
Luís Matos Chaves, diretor geral da Multilem Europa da Multilem, afirma que “o reconhecimento internacional que recebemos na China é um reflexo direto do talento, criatividade e dedicação da nossa equipa. Este projeto foi um desafio ambicioso, que nos permitiu demonstrar a capacidade da Multilem em criar experiências de marca verdadeiramente transformadoras e de impacto global”.
“É um orgulho ver uma empresa com origem portuguesa como a Multilem presente em palcos internacionais e mostrar que a inovação e a excelência nacionais podem competir com os melhores do mundo”, revela o diretor geral.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com