[weglot_switcher]

SGS anuncia Tânia Domingues para responsável pela sustentabilidade e transição energética

Tânia Domingues é licenciada em Engenharia Mecatrónica pela Universidade de Évora e foi estagiária na SGS onde desenvolveu toda sua carreira profissional. Nos últimos três anos acompanhou a área da transição energética.
SGS Tânia Domingues
16 Janeiro 2025, 11h06

A empresa especializada em em testes, inspeção e certificação SGS Portugal anuncia, esta quinta-feira, Tânia Domingues para Sustainability and Energetic Transition Manager.

Licenciada em Engenharia Mecatrónica pela Universidade de Évora, com uma pós-graduação em Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional, Tânia Domingues iniciou a sua carreira na SGS, como estagiária, tendo, mais tarde, desempenhado funções como inspetora e gestora de clientes. Conta com uma carreira de vinte anos em vendas, dos quais os últimos três dedicados à área da transição energética.

“A minha missão é liderar projetos que acelerem a transição para fontes de energia renováveis, promovendo soluções que reduzam as emissões e aumentem a eficiência energética”, afirma, salientando que ” a transição energética não é apenas uma necessidade ambiental, mas uma oportunidade para inovar e construir um futuro mais sustentável”.

Tânia Domingues garante o seu comprometimento “em fazer a diferença, trabalhando com empresas inovadoras e temas desafiantes para garantir um planeta mais saudável para as próximas gerações”.

A SGS emprega 99.600 pessoas que operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios no mundo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.