É com base numa estratégia de “política mais agressiva” de preços e campanhas que a Soltour aponta para que, no final de 2025, possa atingir uma faturação de 60 milhões de euros, o que implica um aumento de 9% face aos 55 milhões de euros verificados em 2024. Para isso, em muito poderão contribuir os negócios realizados durante a BTL.
“É uma feira que, á imagem do que tem acontecido nos últimos quatro, cinco anos, é bastante forte no final. Este ano estamos com uma política mais agressiva de preços e campanhas que está a funcionar muito bem. O que esperamos, à semelhança de anos anteriores, é crescer, porque todos os anos tem havido um crescimento. A BTL tem estado a ganhar cada vez mais protagonismo”, afirma, em declarações ao JE, Luís Santos, diretor da Soltour em Portugal.
Entre os destinos mais procurados estão Samaná na República Dominicana, Costa Dourada e Cabo Verde que, segundo o responsável, também está muito acima do ano passado.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com