A Mota-Engil Renewing — cleantech do Grupo Mota-Engil dedicada à mobilidade elétrica — apresenta uma renovação completa da sua marca, com uma nova identidade e posicionamento, no seguimento da sua estratégia de internacionalização.
Segundo a empresa, “a empresa passará a designar-se REMO – Powered by Mota-Engil, refletindo o compromisso renovado com a REnovação da MObilidade — um sinal claro do seu propósito de repensar, redesenhar e reconstruir o futuro da mobilidade sustentável. A simplicidade e modernidade do nome estão também alinhadas com a abordagem ousada, ágil e escalável da REMO face aos desafios da mobilidade urbana e comercial nos diferentes mercados, integrando-os todos sob uma mesma identidade”.
Inaugurando um novo capítulo no crescimento da empresa, Luís Miguel Castanheira, CEO da REMO, reforçou que “a REMO – Powered by Mota-Engil será a nossa marca de referência à medida que expandimos para além de Portugal e reforçamos a nossa presença em mercados europeus estratégicos, como Espanha e Polónia, onde já estamos operacionais. A nossa ambição é tornar-nos uma referência na mobilidade elétrica em toda a Europa”.
“A transição de Mota-Engil Renewing para REMO representa uma evolução no propósito e identidade. A nova marca reflete o alargamento do foco da empresa: de facilitadora da transição energética para construtora de uma mobilidade verdadeiramente sustentável, com uma abordagem holística, alinhando os interesses das pessoas com as necessidades do negócio e assegurando que a transição para a mobilidade limpa gera retorno económico e benefícios reais para os utilizadores no dia a dia”, sublinhou a empresa.
A Mota-Engil Renewing apontou ainda que “a circularidade do novo ‘E’ de REMO simboliza continuidade, renovação e o compromisso contínuo da empresa com soluções sustentáveis. Ecoa os princípios da economia circular, destacando a eficiência e a regeneração”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com