O Mercado dos Lavradores vai receber no próximo dia 1 de novembro, sexta-feira, a quarta edição do Ilhatrónica, um evento de música eletrónica que junta os artistas nacionais DJ Vibe, Moullinex e Diogo Freitas.
O Presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), Miguel Silva Gouveia, saleintou esta segunda-feira, durante a apresentação do evento que este festival “ajuda a criar aquela que é uma das identidades da nossa cidade, a de proporcionar experiências a quem nos visita, e acredito que aqui, no Mercado dos Lavradores, nomeadamente na praça da fruta, estão reunidas todas as condições para uma noite memorável”.
Esta é uma parceria da Câmara que este ano está reforçada com a presença da NOS, num evento que acontece no feriado do Dia de Todos os Santos.
“Felicito a organização por ter conseguido procurar parcerias que elevem o potencial deste festival, permitindo ofertas complementares e diferenciadoras relativamente aquilo que a cidade já oferece, procurando assim satisfazer todos os públicos-alvo”, destacou o governante.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com