A Câmara Municipal do Funchal adjudicou a obra de intervenção na rede de drenagem de águas residuais do Curral Velho por um valor de 145 mil euros com um prazo previsto de execução de 240 dias.
A autarquia mais recentemente teve uma intervenção que permitiu que na zona do Lido se tivesse novas redes de águas residuais e pluviais numa obra orçamentada em 49 mil euros.
O parque infantil da Escola do Galeão sofreu também uma intervenção nas redes de águas e esgotos que custaram à autarquia 10 mil euros.
Esta intervenção do município do Funchal na rede de água residuais do Curral Velho foi adjudicada à empresa Socupul por ajuste direto.
A Socupul foi a empresa que procedeu à canalização do ribeiro e das águas pluviais do Caminho do Ribeiro Choco num contrato avaliado em 197 mil euros.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com