[weglot_switcher]

“Crime machista” e “pena de prisão”. Imagens íntimas alegadamente pertencentes à atriz Margarida Corceiro divulgadas online

Fotografias íntimas que alegadamente serão de Margarida Corceiro estão a circular na internet. A atriz ainda não se pronunciou sobre o sucedido. Muitas vozes já estão a pedir pena de prisão para quem divulgou as imagens na internet.
22 Março 2022, 10h48

Margarida Corceiro, modelo e atriz, é o assunto do dia hoje, após ter começado a circular a informação de que fotografias íntimas suas estão a ser partilhadas.

Imagens que contêm nudez e que serão, alegadamente, de Margarida Corceiro, estão a circular nas redes sociais, mas a atriz ainda não se pronunciou sobre o sucedido.

Na rede social Twitter é um dos casos mais comentados em Portugal, com milhares de tweets.

Diversas figuras públicas e centenas de anónimos saíram em defesa de Margarida Corceiro nas redes sociais, nomeadamente criticando o jornal “Correio da Manhã” por ter partilhado uma das imagens da polémica.

Joana Albuquerque foi uma das primeiras figuras públicas a comentar o tema e atirou: “Prisão a esses nojentos de merda que estão a partilhar nudes de menores só porque sim“, escreveu a ex-concorrente do Big Brother.

Pouco depois, uma conta nessa rede social denunciava o alegado autor do “vazamento” da alegada imagem íntima de Margarida Corceiro, um tweet de @marinhsgotagun, amiga de Margarida, retweetado pela cantora Bárbara Bandeira.

“Mais uma vez uma mulher é vítima de um crime machista e o foco está nela. Mas hoje vamos mudar o desfecho das coisas. O criminoso que partilhou as fotografias da sua ex-namorada sem o seu consentimento, quando ela tinha 15 ANOS foi…”, pode ler-se na publicação, que pode ler Aqui.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.