[weglot_switcher]

Eleven Sports lançou nova modalidade de subscrição. Já pode ser assinante do canal só por 48 horas

A Eleven diz ter registado um aumento de clientes, após a cobertura da Liga dos Campeões e da Fórmula 1, dois eventos desportivos que passaram por Portugal. Após esse aumento, a Eleven tem uma nova modalidade que permite subscrever os canais por 48 horas. Ao mesmo tempo aumentou os passes de subscrição mensal e anual.
Jorge Pavão de Sousa, diretor geral da Eleven Sports Portugal
2 Novembro 2020, 09h26

Depois de testar o modelo de pay-per-view no final de 2019, a Eleven Sports (Eleven) tem um novo modelo de subscrição em Portugal. Agora, os conteúdos dos canais da Eleven podem ser subscritos por 48 horas apenas, sem obrigatoriedade de fidelização com os passes mensal ou anual, anunciou a operadora de conteúdos televisivos desportivos esta segunda-feira.

A par do lançamento da nova modalidade de aquisição de conteúdos da Eleven, que tem o custo de 6,99 euros, o canal desportivo premium aumentou os preços de subscrição dos passes mensal e anual. De acordo com as modalidades de subscrição disponíveis no site da empresa, o passe mensal passou de 9,99 euros para 10,99 euros e o passe anual aumentou dez euros, para 109,99 euros.

Ora sobre a nova modalidade de subscrição, a empresa liderada por Jorge Pavão de Sousa fez saber hoje, em comunicado, que se trata do “primeiro pay-per-time de 48 horas lançado em Portugal”.

Através desta modalidade, os clientes da Eleven podem ter acesso a todos os conteúdos do canal de desporto premium.”A partir do momento em que é feita a subscrição, os clientes dispõem de 48 horas para usufruir dos canais Eleven”, através do site da empresa ou a partir das boxes das operadoras Meo, NOS e Vodafone.

A aposta na nova modalidade é justificada pelo diretor de marketing e comunicação da Eleven em Portugal, Nuno Filipe Miranda, com a identificação de novas formas de consumo dos conteúdos televisivos. Ora, segundo Nuno Filipe Miranda a Eleven identificou uma nova tendência de consumo: ” A forma de consumir conteúdos tem vindo a sofrer alterações e os fãs procuram cada vez mais soluções flexíveis e conteúdos específicos que querem consumir”.

“O nosso papel é o de acompanhar estas tendências e expetativas e continuar a inovar no serviço que disponibilizamos ao mercado. Ao lançarmos este passe de 48 horas damos a possibilidade aos fãs de só pagarem conteúdos por momentos e isso é demonstrativo uma vez mais como colocamos os fãs no centro daquilo que fazemos”, explicou o gestor, citado em comunicado.

A Eleven avançou com esta nova modalidade de subscrição depois das coberturas realizadas à ‘final a oito’ da Liga dos Campeões e do Grande Prémio de Portugal de Fórmula. Segundo explicou o managing director da Eleven em Portugal ao Jornal Económico, ambas as coberturas são consideradas casos de sucesso dentro da Eleven, tendo resultado num aumento do número de subscritores.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.