[weglot_switcher]

Porsche à venda por 16 mil euros? Aconteceu mas foi engano

O valor do Porsche Panamera é de 134.900 euros, e o desconto de 88% permitia aos clientes chineses garantir um carro de luxo por um preço impensável.
Alexander Migl
3 Fevereiro 2023, 09h39

Um Porsche Panamera foi colocado à venda na China por cerca de 16.600 euros, um negócio que muitos diriam “ser bom demais para ser verdade”. E era. O verdadeiro valor do veículo situa-se nos 134.900 euros, conta a “BBC”, e a Porsche enganou-se na colocação do preço.

O desconto de 88% no preço do veículo levou à mobilização de centenas de potenciais compradores para este Porsche. O anúncio de venda acabou por ser retirado depois de detetado o erro.

Os clientes que pagaram a reserva para este veículo acabaram por ser reembolsados, refere a marca, que pediu desculpas pelo erro.

A “BBC” sublinha que este engano causou agitação nas redes sociais. Desde acusações que se tratava de uma estratégia promocional da marca de carros de luxo, até a relatos que apontaram “irresponsabilidade” por parte da Porsche. Muitos clientes sublinharam que a marca deveria ter honrado o preço estabelecido inicialmente.


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.