[weglot_switcher]

Abanca aumenta juros do Depósito a Prazo Kids

Em resposta à crescente importância de promover hábitos de poupança desde cedo, o Abanca está a aumentar a Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) do seu Depósito a Prazo Kids de 1,50% para 2,40% durante o mês de março.
13 Março 2024, 16h00

O Abanca quer incentivar a poupança dos mais novos com o aumento da Taxa do Depósito a Prazo Kids. Assim, subiu a TANB (Taxa Anual Nominal Bruta) do Depósito a Prazo DP Kids de 1,50% para 2,40% durante o mês de março, “em resposta à crescente importância de promover hábitos de poupança desde cedo”, refere o banco.

O Depósito a Prazo Kids tem um prazo de 12 meses, um montante mínimo de 100 euros e um montante máximo de 5.000 euros e destina-se a clientes menores de idade.

“Destinado a crianças e adolescentes com idade inferior a 18 anos, este produto oferece uma forma segura e acessível de começarem a construir um futuro financeiro sólido. A campanha, válida até 31 de março, destaca o Depósito a Prazo Kids como uma opção vantajosa para os pais que desejam investir nas poupanças dos seus filhos”, lê-se no comunicado.

O Depósito a Prazo Kids é uma solução de capital garantido destinado a clientes menores de idade e que pode ser constituído pelos seus respetivos representantes legais, explica o Abanca.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.