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Abanca paga prémio de 2% na subscrição ou reforço de carteiras de Gestão Discricionária

A Gestão Discricionária de Carteiras é um serviço onde são as equipas de especialistas do Abanca que tomam a decisão de investimento de cada carteira e que fazem todo o acompanhamento dos mercados e carteiras.
3 Abril 2024, 12h21

O Abanca Portugal lançou uma nova campanha no âmbito da Gestão Discricionária de Carteiras (GDC), em que garante o pagamento de um prémio na abertura desse serviço ou reforço de posição.

Assim, aos valores investidos para novos contratos – ou os valores de reforço de carteira -, haverá o pagamento de um prémio bruto de 2%, explica o banco.

O banco diz também que não existem limites máximos ao investimento, sendo apenas exigido um período de fidelização de 30 meses a contar do momento em que o contrato é formalizado (no caso dos novos contratos) ou a contar a partir da data do reforço do contrato existente.

“Esta campanha é válida até 30 de setembro de 2024”, avança o banco que detalha que o recurso às condições da campanha é de apenas uma vez por contrato.

O montante mínimo para novos contratos é de 50 mil euros nas Carteiras Alpha e três mil euros nas carteiras Abanca 360. No que toca aos reforços, os montantes mínimos serão de 5 mil euros para as Carteiras Alpha e mil euros para as Carteiras Abanca 360.

No caso de um resgate parcial ou total da carteira antes do período de fidelização (30 meses), será debitado na conta à ordem o montante líquido do prémio que lhe foi pago na proporção dos dias em falta para completar o período de finalização.

“A Gestão Discricionária de Carteiras é um serviço onde são as equipas de especialistas do Abanca que tomam a decisão de investimento de cada carteira e que fazem todo o acompanhamento dos mercados e carteiras, tomando as decisões necessárias para gerar o maior retorno possível de acordo com o perfil de risco do cliente e com foco no investimento sustentável”, explica Hugo Gerald Freitas, responsável de Produtos de Investimento do Abanca Portugal.

“Com esta nova campanha, além deste acompanhamento e gestão especializada, o Abanca Portugal proporciona aos clientes um prémio de 2%, num contexto de elevadas taxas de juro e elevada inflação”, acrescenta.

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