[weglot_switcher]

Albuquerque reafirma intenção de apresentar novas atratividades turísticas na Madeira

Na inauguração de uma zona de surf, em São Vicente, o presidente do executivo madeirense, disse que esta obra permite melhorar uma das grandes atratividades turísticas e dinamizar a economia local. “O surf extravasa as fronteiras da Madeira e está a ganhar peso determinante na economia regional”, afirmou o governante.
18 Junho 2019, 14h15

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, manifestou esta terça-feira a vontade de continuar a apostar em novas atratividades turísticas, na região, durante a inauguração da zona de surf, em São Vicente.

“Esta é uma pequena obra mas que significa melhorar uma das grandes atratividades turísticas e de dinamização economia local. O surf extravasa fronteiras da Madeira e que está a ganhar peso determinante na economia regional”, afirmou Miguel Albuquerque.

O governante sublinhou ainda que o executivo vai continuar a apoiar São Vicente, um local que Albuquerque considerou ter “grande potencialidade turística”, e mostrou a sua intenção de continuar a apresentar novas áreas de atratividade turística.

Albuquerque deixou ainda um recado durante a inauguração desta zona de surf. “Aqueles que trabalham e concretizam compromissos e que não têm síndromes messiânicos são os melhores a concretizar as suas responsabilidades”, defendeu o governante.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.