[weglot_switcher]

Autocaravanas portuguesas chegam a mais 15 mercados europeus

No total são 15 novas bases de autocaravanas Indie Campers, com destaque para a entrada na Áustria e na Suécia, assim como as novas bases de Nantes e Toulouose, que garantem a cobertura do território francês por completo.
12 Dezembro 2019, 13h22

A empresa portuguesa de aluguer de autocaravanas da Europa, Indie Campers anunciou uma expansão de negócio para mais 15 localizações, “o maior aumento de frota desde a fundação, e a nova imagem da empresa portuguesa”.

De acordo com o comunicado divulgado, esta quinta-feira, esta expansão passa-se por cidades como Viena em Viena, Malmo, Gotemburgo e Estocolmo na Suécia, Nantes e Toulouse em França, Colónia, Hannover e Estugarda na Alemanha e Florença, Nápoles e Palermo em Itália. Na Croácia, a Indie Campers instalou-se em Dubrovnik e em Manchester em Inglaterra. A marca portuguesa estreia-se assim na Áustria e na Suécia e conclui a cobertura no território francês.

A expansão do negócio inclui ainda o maior aumento da frota desde a fundação da empresa. “Em 2020, a Indie Campers espera ultrapassar os dois mil veículos, sendo que as autocaravanas representam apenas 85% deste valor”, explica a nota.

Além do negócio tradicional da empresa, a Indie Campers vai lançar uma nova gama de produtos, que serão divididos em três segmentos: “Motas”; “Scooters”; e “Carros com Tendas de Tejadilho”.

“Hoje a Indie Campers está absolutamente estabelecida no mercado europeu, é uma empresa adulta e esperamos que esta nova imagem da marca represente esta maturidade. Além disso, este logo moderno está mais adequado à nossa realidade enquanto empresa de inovação marcadamente digital”, explica Hugo Oliveira, CEO da Indie Campers.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.