[weglot_switcher]

Cilnet anuncia nova estrutura acionista

A tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, anunciou hoje que tem como novo acionista a Findmore Consulting, que a vai apoiar na sua estratégia de internacionalização.
17 Março 2017, 12h34

A Findmore possui agora 45% do capital da Cilnet, anteriormente pertencente à Easypeople, e integra a administração da tecnológica complementando a estratégia de internacionalização no mercado europeu.

O anúncio foi feito em comunicado, no qual se explicam os ganhos da operação. “A participação na Cilnet vem complementar a oferta da Findmore, alargando o leque de competências e permitindo uma maior abrangência de serviços e soluções às duas empresas”, avança Rui Machado, director geral da Findmore Consulting.

Por seu turno, refere João Martins, administrador da Cilnet: “Este acordo vem complementar e integrar na perfeição a estratégia de internacionalização e aposta no desenvolvimento do nosso negócio na área dos Serviços, acreditamos que estamos preparados para potenciar cada vez mais o nosso crescimento no mercado nacional e consolidar de forma sustentada o crescimento no mercado europeu.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.