Autor
Fernanda Pedro
fpedro@jornaleconomico.pt
Artigos

Edifícios podem poupar cerca de 30% de água

Depois da eficiência energética é a vez da hídrica entrar no dicionário dos portugueses. É prioritário poupar na eletricidade mas também na água.

Seixal atrai neste momento residentes e investidores

O concelho é um dos mais atrativos neste momento para investir. Além da aposta na reabilitação a autarquia anuncia megaprojetos que irão marcar a Área Metropolitana de Lisboa. O dinamismo do mercado imobiliário chegou também ao Seixal.

CITIFLAT®: novo conceito de (con)viver em Lisboa para jovens profissionais

A empresa de capitais chineses Level Constellation apresenta o primeiro empreendimento CITIFLAT®. Um novo conceito de viver em Lisboa de cariz humanista, será o primeiro edifício que disponibiliza uma bicicleta elétrica por apartamento com elevador exclusivo.

AM48: O porquê do sucesso de um promotor imobiliário

Com uma nova visão do mercado, a AM48 tem desenvolvido alguns dos mais emblemáticos projetos na cidade de Lisboa e uma das primeiras empresas promotoras a perceber as potencialidades da Avenida da Liberdade.

Formação, inovação e tecnologia definem a nova geração

São jovens e empresários, promotores, investidores, lideram associações e já estão entre os principais ‘players’ do mercado imobiliário. É o ‘sangue’ novo que chegou ao setor, são eles que dão ‘cartas’ e que vêm mudar a ‘cara’ do imobiliário.

Antiga Praça de Touros de Cascais vai receber habitação de luxo

A Teixeira Duarte está a promover um projeto no último terreno de dimensão disponível no centro de Cascais, na antiga Praça de Touros. Frederico Valsassina é o arquiteto e a Porta da Frente Christie’s comercializa.
Ver mais artigos