Uma avaria na NOS está a afectar milhares de clientes no país. Desde as 16 horas deste domingo, o site Downdetector tem registado milhares de queixas de clientes de norte a sul do país.
A empresa já respondeu a algumas queixas, reconhecendo que há um problema: “Está em resolução a dificuldade que descreve, pedimos desculpa pelo inconveniente. Está a ser tratada com o máximo de urgência”.
O serviço ao cliente da operadora refere que em causa está uma avaria, que está a afectar os serviços de telemóvel, dados móveis e rede fixa., no entanto, não foi estabelecido o tempo que levará a reparar este problema.
Entretanto, fonte oficial da empresa, indicou à TSF, que houve “um problema na rede 4G com impacto em alguns serviços, nomeadamente intermitência nos serviços de voz e em dados”. A mesma fonte adiantou que o problema deverá estar resolvido “em breve”.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com