Avaria na NOS afeta milhares de clientes

A avaria está a afetar vários serviços da operadora. A NOS ainda não sabe quando é que a situação será resolvida.

Uma avaria na NOS está a afectar milhares de clientes no país. Desde as 16 horas deste domingo, o site Downdetector tem registado milhares de queixas de clientes de norte a sul do país.

A empresa já respondeu a algumas queixas, reconhecendo que há um problema: “Está em resolução a dificuldade que descreve, pedimos desculpa pelo inconveniente. Está a ser tratada com o máximo de urgência”.

O serviço ao cliente da operadora refere que em causa está uma avaria, que está a afectar os serviços de telemóvel, dados móveis e rede fixa., no entanto, não foi estabelecido o tempo que levará a reparar este problema.

Entretanto,  fonte oficial da empresa, indicou à TSF, que houve “um problema na rede 4G com impacto em alguns serviços, nomeadamente intermitência nos serviços de voz e em dados”. A mesma fonte adiantou que o problema deverá estar resolvido “em breve”.

Recomendadas

Proposta sindical de aumentos salariais para a banca em 2019 nos 2,72%

No dia 16 de abril, o SNQTB, o SBN e o SIB enviaram a sua proposta negocial aos bancos que integram a mesa negocial da Associação Portuguesa de Bancos (APB).

CTT: entre os dividendos generosos e a sombra da renacionalização

A Assembleia Geral dos CTT realiza-se esta terça-feira e os acionistas preparam-se para votar a distribuição de dividendos – podem remunerar os seus acionistas com 15 milhões de euros do exercício de 2018. Mas o futuro da empresa é incerto, pois nada impede que possa ser renacionalizada.

Sonae Sierra poupou 25 milhões em 2018 com gestão sustentável

A empresa gestora de centros comerciais diz ter cumprido no ano passado 86% dos seus objetivos de sustentabilidade.
Comentários