Avila Spaces nomeado para melhor coworking do mundo nos Global Startup Awards

A empresa portuguesa Avila Spaces está nomeada para melhor coworking do Mundo

Há um português nos Global Startup Awards. O Avila Spaces é um centro de negócios português e é o líder de inovação no mercado dos espaços de trabalho flexíveis no país e foi nomeado para o prémio “Best Coworking Space in the World”.

O prémio de Best Coworking Space a nível mundial é uma competição que faz parte do Global Startup Awards e que tem como objectivo reconhecer as melhores organizações do ecossistema global de startups. Com o Avila Spaces, há mais cinco espaços de coworking nomeados: África do Sul, Turquia, Suécia, República Checa e Malásia.

Trata-se de um prémio que elege os melhores coworking do Mundo.

O Avila Spaces está nomeado para melhor coworking do Mundo nos Global Startup Awards, depois de em 2019 já ter ganho o prémio de Melhor Coworking de Lisboa e de em 2020 ter sido considerado o Melhor Coworking do Sul da Europa.

O Avila Spaces teve entrada directa na grande final da competição dos Global Startup Awards por ter sido considerado o Melhor Coworking do Sul da Europa em 2020 nos South Europe Startup Awards, ultrapassando concorrentes de Chipre, Grécia, França, Itália, Malta e Espanha, explica a entidade em comunicado.

Os vencedores são escolhidos por um júri e pelo número de votos online – o período de votação está aberto até dia 21 de Janeiro e qualquer pessoa pode participar na votação.

Em comunicado, Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces, diz que “num ano que foi marcado pela pandemia de COVID-19 e que obrigou muitas empresas a redefinirem as suas estratégias de negócio e organização de trabalho, o Avila criou um novo modelo de trabalho híbrido, o Flex Office, para ajudar os colaboradores a serem mais produtivos e a trabalharem num ambiente seguro e confortável. Vencer, seria um grande reconhecimento das iniciativas que desenvolvemos ao longo do ano em que estivemos sempre ao lado dos nossos clientes”.

“O prémio de ‘Best Coworking Space’ dos South Europe Startup Awards e a consequente nomeação para o galardão máximo dos Global Startup Awards são o reconhecimento da liderança do Avila Spaces no sector dos espaços de trabalho flexíveis e partilhados e as suas capacidades de proporcionar uma cultura e um ambiente que estimulam a inovação, além dos seus serviços e recursos disponibilizados a startups tecnológicas em rápido crescimento”, conclui.

Ler mais
Recomendadas

Pedro Pinto Coelho deixa presidência do BNI Europa

O ex-CEO do BNI Europa acaba de anunciar a saída no Linkedin. O BNI Europa que está à venda desde que o grupo chinês KWG, desistiu do acordo de compra do banco português em abril de 2020, por causa da crise da pandemia.

É “fundamental” que comércio automóvel esteja na primeira fase do desconfinamento, diz ANECRA

A associação diz ser “absolutamente fundamental que o Governo, face à clara melhoria da situação pandémica e perspetivando o previsível lançamento para breve de um plano de desconfinamento, considere desde já a inclusão do comércio de automóveis, novos e usados, entre as áreas de atividade económica, contempladas numa primeira fase do respetivo plano”.

Amundi adquire participação qualificada de 2,08% na EDP

O comunicado foi feito no site da CMVM. A EDP diz que o patamar de 2% foi ultrapassado no dia 5 de Março de 2021.
Comentários