[weglot_switcher]

Bichara e Motta Advogados assessora transferência de ex-Sporting para clube brasileiro

Yannick Bolasie, de 34 anos, jogou no clube português na época 2020/2021, por empréstimo do Everton. Escritório sediado no Rio de Janeiro também esteve envolvido nas transferências de Neymar e Rúben Neves para o Al-Hilal e de Robert Lewandowski para o FC Barcelona.
22 Março 2024, 22h00

O escritório brasileiro Bichara e Motta Advogados assessorou a transferência de Yannick Bolasie, antigo jogador do Sporting, para o Criciúma Esporte Clube.

No ano passado, a sociedade com sede no Rio de Janeiro foi responsável pelo processo de transferência de um leque de atletas para clubes sauditas. São eles Neymar, Rúben Neves e Aleksandar Mitrović (Al-Hilal), Alex Telles (Al-Nassr) e Gabri Veiga (Al Ahli SFC).

De destacar, no portefólio da Bichara e Motta Advogados, a transferência do polaco Robert Lewandowski do Bayern München para o FC Barcelona em 2022.

No início do ano, o escritório brasileiro assessorou juridicamente a ida do jogador Marlon Gomes do Club de Regatas Vasco da Gama para o FC Shakhtar Donetsk.

A Bichara e Motta Advogados, que soma 20 anos de experiência no direito do desporto, apresenta-se como o primeiro escritório da América Latina a criar uma equipa dedicada exclusivamente a essa área.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.