[weglot_switcher]

BPG avança com condições especiais de remuneração de depósitos a prazo em contas de mulheres

O mote é o dia 8 de março que é o Dia Internacional da Mulher. O banco, ao longo de todo o mês de março, anuncia condições especiais de remuneração bonificada em +0,125% na subscrição dos depósitos a prazo BPG Valor, exclusivamente para contas tituladas por mulheres
7 Março 2024, 12h34

Em março o Banco Português de Gestão anuncia condições especiais de remuneração em depósitos a prazo de contas tituladas por mulheres. O mote é o dia 8 de março que é o Dia Internacional da Mulher, “uma data que celebra os direitos conquistados pelas mulheres e recorda o caminho que ainda falta percorrer até à igualdade”, considera o banco.

“O Banco Português de Gestão não podia deixar de assinalar esta data, promovendo ao longo de todo o mês de março a oferta de condições especiais de remuneração bonificada em +0,125% na subscrição dos depósitos a prazo BPG Valor, exclusivamente para contas tituladas por mulheres, novas e atuais clientes”, revela obanco da Fundação Oriente.

“Para além da celebração da data, a iniciativa visa sobretudo contribuir para a promoção e reforço da literacia financeira, sublinhando a importância da poupança enquanto elemento essencial da igualdade e autonomia das mulheres”, acrescenta a instituição.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.