[weglot_switcher]

Bruno de Carvalho já reagiu à rescisão de Rúben Ribeiro: “Vale Tudo. Que tristeza o que estão a fazer ao SCP”

“Vale tudo. O que andam a prometer a estes atletas que estão a arruinar as suas carreiras?”, questiona o presidente do Sporting CP.
  • Bruno de Carvalho
14 Junho 2018, 15h57

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) já foi informada pela SAD do Sporting Clube de Portugal da rescisão unilateral, com efeito imediato, do futebolista Rúben Ribeiro, esta quinta-feira. O presidente da SAD, Bruno de Carvalho, já reagiu com uma publicação na sua página pessoal de Facebook, onde revela mensagens trocadas com o atleta. “Que tristeza o que estão a fazer ao SCP”, lamenta.

“Ruben Ribeiro mandou carta de rescisão! (as cartas até agora recebidas utilizaram todas a mesma minuta…)Isto está numa loucura total. Vale tudo. O que andam a prometer a estes atletas que estão a arruinar as suas carreiras? Mensagens trocadas entre mim e Ruben Ribeiro que não deixam qualquer dúvida de não existir justa causa de nada. Que tristeza o que estão a fazer ao SCP”, lê-se na publicação.

Com a rescisão de Rúben Ribeiro, o Sporting CP vê o número de atletas da equipa principal que decidiram romper com o clube subir para sete. Rui Patrício, Daniel Pondence, William Carvalho, Gelson Martins, Bruno Fernandes  e Bas Dost.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.