[weglot_switcher]

Cafôfo defende requalificação do produto turístico mantendo a identidade e a qualidade

“Aquilo que aqui assistimos é que o Governo Regional, infelizmente, não ouve quem está no setor e quem tem opinião e quer contribuir para a melhoria do nossos destino turístico”, afirma o candidato do PS-Madeira..
19 Julho 2019, 15h47

O candidato do PS-Madeira a presidente do Governo Regional da Madeira, Paulo Cafôfo, destacou, esta sexta-feira, durante uma visita à agência de viagens MBtravel, a importância que o turismo ativo tem dentro do produto do destino Madeira, defendendo que é necessária uma requalificação do produto turístico.

“O Governo Regional e as autarquias têm de requalificar o nosso produto com a identidade e com a qualidade que lhe é reconhecida”, afirmou o candidato.

Neste sentido, Paulo Cafôfo refere ainda que é preciso haver, por parte da Associação de Promoção da Madeira (APM), um apoio na comercialização às empresas do setor, salientando que este apoio tem vindo a diminuir.

O candidato dos socialistas afirma que estas empresas têm uma ação muito importante nas experiências que promovem com os turistas que nos visitam, têm um conhecimento da realidade e precisam de ser ouvidas e que “aquilo que aqui assistimos é que o Governo Regional, infelizmente, não ouve quem está no setor e quem tem opinião e quer contribuir para a melhoria do nossos destino turístico”, conclui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.