[weglot_switcher]

Co-criador da Dogecoin diz que Elon Musk “será sempre um vigarista”

Para o co-criador da criptomoeda Jackson Palmer, Musk “é um vigarista, que vende uma visão na esperança de que um dia se possa cumprir”.
31 Maio 2022, 15h42

O co-criador do Dogecoin, Jackson Palmer, teceu duros comentários sobre Elon Musk, considerando o CEO da Tesla e da SpaceX um burlão.

“Há cerca de um ano, quando Musk falava sobre criptomoedas, eu disse que Elon Musk era e será sempre um vigarista, mas o mundo adora vigaristas”, disse Palmer, acrescentando que as pessoas “adoram a ideia de que também podem ser bilionários um dia, e esse é o sonho que Musk está a vender”.

De acordo com Palmer, o co-criador do Dogecoin enviou uma mensagem a Musk há alguns anos, depois de criar um bot que ajudaria a detectar se existia fraude nas criptomoedas. Posteriormente foi criado um relatório ao qual Musk quis aceder.

“Elon procurou-me para obter o relatório e ficou claro muito rapidamente que ele não entendia de programação assim tão bem”, referiu Palmer, segundo a “Business Insider”.

Para Palmer, Musk “é um vigarista, que vende uma visão na esperança de que um dia se possa cumprir”. “Ele é muito bom a fingir que sabe. Isso é muito evidente com a promessa de direção totalmente autónoma da Tesla”, sublinhou o criador da criptomoeda.

Jackson Palmer também comentou  a oferta de Musk sobre o Twitter e considerou que o criador da Tesla queria destruir a plataforma. “Musk está a semear a discórdia e desconfiança na plataforma, e há uma grande quantidade de rotatividade e desgaste da equipa”, afirmou o co-criador da Dogecoin.

Os comentários de Jackson Palmer sucedem a decisão de Elon Musk de que a Spacex vai passar a aceitar dogecoin como forma de pagamento pelos produtos.

Além da decisão de Musk o criador da Tesla voltou a defender a sua criptomoeda preferida há duas semanas. Na altura o criador da Tesla considerou que a dogecoin “tinha potencial”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.