Como e onde investir. Veja opções para aplicar as suas poupanças em Portugal

Depósitos a prazo, certificados de aforro, seguros de vida de capitalização, obrigações, fundos ou ações – as opções para onde investir as suas poupanças são diversas. Nuno Santos, administrador executivo da Optimize Investment Partners ajuda a perceber os riscos, rentabilidades e custos que cada investimento implica.

Relacionadas

Como poupar 500.000 euros para a reforma?

Poupar 500.000€ ao longo da vida profissional pode parecer um objectivo inatingível mas, pode alcançar-se, sobretudo se investir desde cedo num produto com uma boa rentabilidade e com uma fiscalidade favorável.
Recomendadas

Transferências imediatas. Sabe o que são?

Com as transferências imediatas poderá, por exemplo, dividir a conta de restaurante com amigos, efetuar pagamentos de bens e serviços ou transferir dinheiro com urgência para um filho que se encontre no estrangeiro, de forma simples e imediata. Eis o que precisa de saber.

Taxas Euribor mantêm-se a três, seis e 12 meses

A Euribor a três meses manteve-se hoje pela 11.ª sessão consecutiva em -0,308%, contra o atual máximo desde julho registado pela primeira vez em 24 de janeiro (-0,306%) e o atual mínimo de sempre, de -0,332%, verificado pela primeira vez em 10 de abril de 2017.

Trabalha a recibos verdes? Amanhã é o último dia para pagar a contribuição de janeiro

Os trabalhadores independentes têm até ao dia 20 de fevereiro para pagar as contribuições de janeiro à Segurança Social.
Comentários