Como e onde investir. Veja opções para aplicar as suas poupanças em Portugal

Depósitos a prazo, certificados de aforro, seguros de vida de capitalização, obrigações, fundos ou ações – as opções para onde investir as suas poupanças são diversas. Nuno Santos, administrador executivo da Optimize Investment Partners ajuda a perceber os riscos, rentabilidades e custos que cada investimento implica.

Relacionadas

Como poupar 500.000 euros para a reforma?

Poupar 500.000€ ao longo da vida profissional pode parecer um objectivo inatingível mas, pode alcançar-se, sobretudo se investir desde cedo num produto com uma boa rentabilidade e com uma fiscalidade favorável.
Recomendadas

Saiba como preencher uma queixa no livro de reclamações

Há vários meios para reclamar: o contacto direto com o vendedor/prestador de serviços, o envio de carta registada com aviso de receção ou a queixa no livro de reclamações.

Câmara de Lisboa já cobrou mais de 17 mil euros por trotinetas mal-estacionadas

A Polícia Municipal de Lisboa cobrou 17.145 euros em coimas por trotinetas mal-estacionadas, entre fevereiro e o início de junho, tendo removido 1.820 veículos do centro da cidade nos últimos cinco meses, divulgou hoje a autarquia.

Preços das chamadas para os números 707 e 708 vão baixar até 48%

O regulador estima que a redução de custo destas chamadas vai permitir, “no mínimo, uma poupança anual global para os utilizadores finais na ordem dos seis a sete milhões de euros”.
Comentários