[weglot_switcher]

Coreia do Norte convida Donald Trump para novo encontro

A Casa Branca revela que o Presidente dos EUA recebeu uma carta “calorosa” e “muito positiva” de Kim Jong Un com o objetivo principal de organizar um novo encontro entre os dois líderes, diz o Euronews.
10 Setembro 2018, 21h40

Segundo o site Euronews, a Coreia do Norte convidou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para um novo encontro.

A Casa Branca revela que o Presidente dos EUA recebeu uma carta “calorosa” e “muito positiva” de Kim Jong Un com o objetivo principal de organizar um novo encontro entre os dois líderes.

Trump e Kim Jong Un estiveram reunidos a 12 de Junho, em Singapura.

A Coreia do Norte realizou um desfile militar para assinalar o 70º aniversário da fundação do país, mas não apresentou mísseis balísticos intercontinentais, que estiveram na origem de várias sanções internacionais, o que agradou a Donald Trump.

Soldados, artilharia e tanques integraram o desfile perante o líder norte-coreano Kim Jong-un no centro de Pyongyang, a capital do país, numa cerimónia em que apenas foram expostos mísseis de curto alcance, segundo a agência de notícias France-Presse.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.