[weglot_switcher]

Costa deseja “rápida e completa recuperação” a Marcelo Rebelo de Sousa

“Manteremos o contacto permanente e desejo-lhe votos sinceros de rápida e completa recuperação”, disse o primeiro-ministro depois de o Presidente da República ter testado positivo.
  • Twitter
12 Janeiro 2021, 09h21

O primeiro-ministro português, António Costa, revelou na rede social Twitter que já tomou “conhecimento do teste Covid-19 positivo do Presidente da República”. Marcelo Rebelo de Sousa testou ontem positivo ao vírus, tendo realizado um teste PCR, depois de ter dado negativo no período da manhã a um teste rápido.

“Já falámos ao telefone esta noite, pois quis inteirar-me do seu estado de saúde”, escreveu António Costa na publicação. “Manteremos o contacto permanente e desejo-lhe votos sinceros de rápida e completa recuperação”, terminou o primeiro-ministro.

O Presidente da República recebeu o teste já no período noturno e vai passar o isolamento em Belém, onde se encontrava quando recebeu o resultado positivo. De acordo com a Presidência, Marcelo Rebelo de Sousa não apresenta sintomas de infeção.

Embora tenha cancelado toda a sua agenda, o Presidente da República irá acompanhar a reunião do Infarmed, uma vez que se trata de uma reunião importante para estabelecer as regras do confinamento e do próximo estado de emergência.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.