[weglot_switcher]

Covid-19: Mais um colega de CR7 na Juventus infetado, agora foi Paulo Dybala

“Gostaria de informar que acabamos de receber os resultados do Covid-19 e que a minha mulher Oriana e eu testamos positivo”, explicou o jogador, na rede social Facebook. A partir da Madeira, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem aos seguidores no Instagram : “joguem em casa, joguem pelo mundo”.
21 Março 2020, 19h11

O internacional argentino Paulo Dybala, colega de Cristiano Ronaldo na Juventus, anunciou este sábado que testou positivo para o Covid-19, tornando-se assim no terceiro jogador do campeão italiano a ser infetado, juntando-se a Daniele Rugani e Blaise Matuidi.

“Gostaria de informar que acabamos de receber os resultados do Covid-19 e que a minha mulher Oriana e eu testamos positivo”, explicou o jogador, na rede social Facebook.  “Felizmente, estamos em perfeitas condições”, adiantou, antes de agradecer as mensagens dos adeptos.

As autoridades italianas anunciaram este sábado mais 6.557 casos positivos pelo novo coronavírus, o que representa mais um número recorde de infetados. A região de Milão, na Lombardia, situada no norte do país, onde os serviços de saúde já estão sobrecarregados, registou a maioria das mortes, 546 das 793 contabilizados e a maioria dos novos casos de contágio.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 271 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 11.500.

Ronaldo envia mensagem da Madeira

Cristiano Ronaldo encontra-se de quarentena na Madeira desde 12 de março, após o teste positivo de Rugani. O jogador de futebol deveria ter regressado a Turim nesse dia mas o clube italiano decidiu ativar todos os procedimentos de isolamento e cancelar os treinos.

De relembrar que Cristiano Ronaldo se deslocou por duas vezes à Região Autónoma da Madeira para acompanhar a mãe Dolores Aveiro que sofreu um AVC na primeira semana do , encontrando-se atualmente internada.

O capitão da seleção nacional deixou este sábado uma mensagem aos seguidores no Facebook. “Se alguma vez sonharam em jogar para milhões à volta do mundo, agora é a oportunidade”, escreveu. “Joguem em casa, joguem pelo mundo”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.