Donald Trump pode realizar uma visita oficial a Portugal em agosto

Caso se concretize, esta será a primeira visita do presidente norte-americano a Portugal. No entanto, o Ministério dos Negócios Estrangeiros português não confirmou ainda a informação.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, poderá visitar Portugal já no próximo mês de agosto, avança o canal televisivo TVI, esta sexta-feira, 12 de julho.

De acordo com a TVI, a viagem está a ser estudada pelos dois governos, sendo que a visita deverá ter como foco a economia e a Base das Lajes.

Apesar de ainda ser uma incógnita o dia da visita de Estado, estima-se que deverá acontecer um dia antes ou depois de Donald Trump visitar Espanha.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros afirmou ao canal televisivo que “não temos nada a dizer sobre a questão suscitada a propósito de uma eventual visita do presidente dos Estados Unidos a Portugal”.

Recomendadas
Crédito: Acácio Amaral

Gaudêncio demite-se da liderança do PSD nos Açores e pede eleições internas antecipadas

Alexandre Gaudêncio demitiu-se do cargo de líder do PSD/Açores e vai pedir eleições internas diretas. Alvo de uma investigação da Judiciária, não diz se avança com uma recandidatura.
marcelo_rebelo_sousa_legislativas_voto

Marcelo espera que eleições sejam “passo importante” para o futuro de Moçambique

O Presidente da Republica afirmou esperar que estas eleições “possam ser a continuação de um processo, abrindo para um futuro”, porque “um futuro melhor para Moçambique é um futuro melhor para Portugal”.

Governo: Médicos lamentam continuação de Marta Temido e de Mário Centeno

O bastonário da Ordem dos Médicos entende que o primeiro-ministro “não está a saber aproveitar a nova oportunidade que os portugueses lhe deram” ao manter os mesmos ministros da Saúde e das Finanças.
Comentários