[weglot_switcher]

Empresa de Miguel Relvas obtém financiamento de 50 milhões de dólares

A Dorae Inc, é especializada em tecnologia de blockchain e tem como cofundador e presidente executivo, Ricardo Santos Silva. Esta verba irá permitir à empresa acelerar a sua expansão global neste mercado.
9 Janeiro 2019, 19h16

A Dorae, uma empresa dedicada à tecnologia de Blockchain, obteve um financiamento de 50 milhões de dólares (43 milhões de euros). O grupo norte-americano do qual faz parte Miguel Relvas, ex-ministro dos Assuntos Parlamentares, no Governo de Pedro Passos Coelho, entre 2011 e 2013, vai aproveitar esta verba para acelerar a sua expansão global, conforme revelado em comunicado esta quarta-feira.

A Dorae contou nesta operação com investidores norte-americanos e europeus. A Aethel Partners atuou como assessor financeiro exclusivo da Dorae.

Ricardo Santos Silva, cofundador e presidente executivo da Dorae, disse estar “muito satisfeito com os nossos avanços em 2018 para os Governos e reguladores garantirem que os benefícios da automação e da IA (Inteligência Artificial) ​​são amplos e profundos. Nessas áreas, somos os líderes claros e essa é a força motriz para Dorae”.

Aba Schubert, cofundador e CEO da Dorae afirmou que “a parte difícil de qualquer processo de automação é o último 1%. É como os carros sem motorista. Eles estão 99% prontos, mas ainda não mudaram as nossas vidas. Na Dorae, já estamos focados nos últimos 1% com os nossos clientes”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.