Florida vai ter nova contagem de votos

Em causa estão os cargos para o senado norte-americano e para a posição de governador.

Estados Unidos da América

O estado da Florida vai ter uma recontagem de votos, para o senado norte-americano, e para o cargo de governador, refere a Reuters.

Na eleição para o senador norte-americano, o republicano Rick Scoot viu a sua liderança reduzida a 12 mil e 500 votos ou 0,15%, em relação ao democrata Bill Nelson, explica a agência noticiosa.

Bill Nelson referiu que a sua campanha vai tomar ação no sentido de que todos os votos são contados sem qualquer sem colocar em causa o processo democrático. Já Rick Scoot ordenou as forças policiais do estado para verificar qualquer tipo de violação cometido durante a recontagem.

 

Recomendadas

Alberto João Jardim: “O nosso adversário foi número dois de Sócrates e chama-se António Costa”

O presidente honorário do PSD/Madeira afirmou este sábado, no congresso regional do partido, que o primeiro-ministro, António Costa, é o “adversário” da autonomia e aconselhou os dirigentes sociais-democratas a “internacionalizar” a questão.

Miguel Albuquerque rejeita “imposição colonial” de Lisboa

O líder social-democrata considerou que a sociedade madeirense está bipolarizada politicamente entre os “autonomistas” do PSD/M e os “feitores do colonialismo lisboeta, os socialistas e os comunistas locais subordinados às ordens do poder central jacobino”.

Cristas lamenta desinteresse de Costa por setor da saúde “em rutura”

A presidente do CDS-PP, Assunção cristas, lamentou hoje o desinteresse do chefe do Governo pelo setor da saúde, descrevendo-o como “em rutura” devido à “austeridade escondida”, numa conferência sobre o tema organizada pelo partido na sede de Lisboa.
Comentários