Florida vai ter nova contagem de votos

Em causa estão os cargos para o senado norte-americano e para a posição de governador.

Estados Unidos da América

O estado da Florida vai ter uma recontagem de votos, para o senado norte-americano, e para o cargo de governador, refere a Reuters.

Na eleição para o senador norte-americano, o republicano Rick Scoot viu a sua liderança reduzida a 12 mil e 500 votos ou 0,15%, em relação ao democrata Bill Nelson, explica a agência noticiosa.

Bill Nelson referiu que a sua campanha vai tomar ação no sentido de que todos os votos são contados sem qualquer sem colocar em causa o processo democrático. Já Rick Scoot ordenou as forças policiais do estado para verificar qualquer tipo de violação cometido durante a recontagem.

 

Recomendadas

Primeiro-ministro aponta matérias sociais como base para novos acordos à esquerda

O primeiro-ministro espera ter a confiança dos portugueses para fazer mais um mandato neste cargo e considera que matérias sociais como saúde, educação e combate às desigualdades podem ser base para novos acordos à esquerda.

António Costa: “É importante que franqueza transparência se mantenham com Angola”

A visita oficial de João Lourenço, que se inicia hoje e se prolonga até sábado, “restabelece a normalidade de uma relação que é muito frutuosa de parte a parte e que tem de continuar e desejavelmente deve prosseguir sendo aprofundada”, afirmou o primeiro-ministro, citando o próprio presidente angolano.

Da esquerda à direita, partidos realçam a importância da visita de João Lourenço

“Marco histórico”, “grande otimismo”, “laços históricos que são inabaláveis”, “expectativa, “aprofundamento das relações de amizade”. As perspetivas de cada partido em relação à visita oficial do Presidente de Angola a Portugal.
Comentários