Florida vai ter nova contagem de votos

Em causa estão os cargos para o senado norte-americano e para a posição de governador.

Estados Unidos da América

O estado da Florida vai ter uma recontagem de votos, para o senado norte-americano, e para o cargo de governador, refere a Reuters.

Na eleição para o senador norte-americano, o republicano Rick Scoot viu a sua liderança reduzida a 12 mil e 500 votos ou 0,15%, em relação ao democrata Bill Nelson, explica a agência noticiosa.

Bill Nelson referiu que a sua campanha vai tomar ação no sentido de que todos os votos são contados sem qualquer sem colocar em causa o processo democrático. Já Rick Scoot ordenou as forças policiais do estado para verificar qualquer tipo de violação cometido durante a recontagem.

 

Recomendadas

Filho de Donald Trump: Theresa May tem de “honrar a sua promessa” de avançar com o Brexit

Donald Trump Jr., filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, refere ainda que os ‘interesses instalados’ estão a tentar ‘silenciar as vozes’ daqueles votaram no Brexit, e que elegeram o seu pai para a Casa Branca.

Parlamento discute fim da fixação de preços no setor do táxi

Os sociais-democratas consideram que esta prática restringe a concorrência e impede a “normal resposta da oferta a diferentes condições da procura, em detrimento da eficiência económica”.

Resolução do BES está a ser feita às prestações, diz presidente do Fundo de Resolução

“O que aconteceu em Portugal, é que o Fundo de Resolução foi criado em 2012, e em 2014, tinha apenas 337 milhões de euros”, salientou Máximo dos Santos. O Fundo de Resolução já pagou 466 milhões de euros em juros e comissões ao Estado, com as medidas de resolução, explicou Máximo dos Santos.
Comentários