Florida vai ter nova contagem de votos

Em causa estão os cargos para o senado norte-americano e para a posição de governador.

Estados Unidos da América

O estado da Florida vai ter uma recontagem de votos, para o senado norte-americano, e para o cargo de governador, refere a Reuters.

Na eleição para o senador norte-americano, o republicano Rick Scoot viu a sua liderança reduzida a 12 mil e 500 votos ou 0,15%, em relação ao democrata Bill Nelson, explica a agência noticiosa.

Bill Nelson referiu que a sua campanha vai tomar ação no sentido de que todos os votos são contados sem qualquer sem colocar em causa o processo democrático. Já Rick Scoot ordenou as forças policiais do estado para verificar qualquer tipo de violação cometido durante a recontagem.

 

Recomendadas

Segurança do cofre do Banco de Portugal pode estar em risco. Militares não recebem há quase 7 meses

Este serviço de segurança é pago pelo próprio Banco de Portugal ao Ministério da Administração Interna que tutela a GNR. “O banco não é o problema, a GNR não é o problema”, assumiu um militar à Record TV Europa.

Terceira ponte sobre o Tejo volta a ser discutida 10 anos depois

A ponte anunciada por José Sócrates acabou por ser cancelada em 2010. Os custos foram então estimados entre 1,7 mil milhões e 1,9 mil milhões.

Prémios polémicos levam Comissão Executiva da TAP ao Parlamento. Assista ao debate

A comissão executiva da TAP está a ser ouvida na Assembleia da República sobre prémios polémicos atribuídos a trabalhadores, após terminar o exercício de 2018 com prejuízos. O requerimento para ouvir a comissão executiva da transportadora aérea foi apresentado pelo Bloco de Esquerda (BE), que classificou como “inaceitável” a decisão.
Comentários