[weglot_switcher]

Funchal recebe assinatura de protocolos do Orçamento Participativo Portugal

Entre os projetos que vão ser implementados, no âmbito do Orçamento Participativo Portugal, estão a recuperação do Bordado da Madeira, um radar de recursos de inclusão, e a reinserção de jovens com comportamento de risco na sociedade.
  • Cristina Bernardo
12 Setembro 2018, 14h14

A secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, vai estar esta quinta-feira, no Funchal, para assinar vários protocolos para a implementação de projetos derivados do Orçamento Participativo Portugal.

Entre esses projetos está a ‘Reinserção de jovens com comportamentos de risco na comunidade’ e “Prevenir para o Sucesso’. O comando regional da Madeira da PSP vai receber essa assinatura desees protocolos para a implementação destas ideias aprovadas no âmbito do Orçamento Participativo.

A sala do baluarte, no Palácio de São Lourenço, vai receber ainda a assinatura de protocolos com vista à implementação dos projetos ‘Recuperação do Bordado da Madeira’ e ‘Radar de Recursos de Inclusão’.

De referir que o orçamento participativo disponibiliza uma verba de cinco milhões aos cidadãos para implementar projectos em várias área da governação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.