[weglot_switcher]

Governo da Madeira autoriza IHM a tomar medidas para realojar famílias afetadas pelo temporal de 27 e 28 de março

O executivo madeirense explica que “os referidos realojamentos sociais assumem caráter de urgência pelo que se autoriza a IHM, EPERAM a obter de arrendamento no mercado privado, até o número máximo de 12 fogos (tipologias T1, T2, T3 e T4), localizados preferencialmente nos concelhos do Funchal e nas freguesias dos concelhos de Câmara de Lobos e Santa Cruz, para subarrendamento social”.
10 Abril 2021, 10h30

O Conselho de Governo da Madeira autorizou a Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM) a tomar medidas no sentido de realojar as famílias afetadas pelo temporal de 27 e 28 de março.

“Os referidos realojamentos sociais assumem caráter de urgência pelo que se autoriza a IHM, EPERAM a obter de arrendamento no mercado privado, até o número máximo de 12 fogos (tipologias T1, T2, T3 e T4), localizados preferencialmente nos concelhos do Funchal e nas freguesias dos concelhos de Câmara de Lobos e Santa Cruz, para subarrendamento social”, explica o executivo madeirense.

Foi ainda autorizado que a IHM integre as famílias afetadas pelo temporal nos apoios ao arrendamento e à aquisição de habitação, nomeadamente, no âmbito do Programa de Apoio à Aquisição e ao Arrendamento de Habitação (PRAHABITAR).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.