João Moreira Rato e Sebastião Lancastre na conferência da AMBA sobre Blockchain na Nova

“Para discutir a importância destes sistemas e do fenómeno digital na economia atual, a AMBA convidou como oradores Sebastião Lancastre (Fundador e Diretor-Geral da Easypay), João Moreira Rato (Consultor e antigo presidente da Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública), Celso Martinho (Fundador e Diretor-Geral da Bright Pixel), Inês Boski (Fundadora e Diretora-Geral da Webmill) e Naveed Nassar (Fundador e Diretor-Geral da Resurgo Finance)”

A AMBA – a Associação de Antigos Alunos de MBA da Universidade Nova de Lisboa (UNL) – realiza amanhã, dia 17, uma conferência sobre “Blockchain, Cryptocurrencies & The New Era of The Digital Economy”.

Os oradores são Sebastião Lancastre, João Moreira Rato, Celso Martinho, Inês Boski e Naveed Nassar.

O moderador da conferência será João Castro, Professor Associado (Affiliate) da Nova School of Business and Economics, que é simultâneamente Head do ‘Center for Digital Business and Technology’.

“Conferência será uma oportunidade única para discutir alguns temas prementes desta nova era digital, como está a mudar o mundo e qual o nosso papel nesta nova era”, diz a AMBA em comunicado.

A AMBA, também conhecida como a Associação de Antigos Alunos de MBA da Universidade Nova de Lisboa (UNL), tem como Board of Directors, os antigos alunos do MBA, Francisco X. Froes; Maria João Mourão; António Casanova; Maria João Rebelo; Gonçalo Felix da Costa e Florbela Morais.

A conferência tem o objetivo de discutir novos meios de troca, como as cryptocurrencies, sistemas como o Blockchain e a nova era digital.

“Para discutir a importância destes sistemas e do fenómeno digital na economia atual, a AMBA convidou como oradores Sebastião Lancastre (Fundador e Diretor-Geral da Easypay), João Moreira Rato (Consultor e antigo presidente da Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública), Celso Martinho (Fundador e Diretor-Geral da Bright Pixel), Inês Boski (Fundadora e Diretora-Geral da Webmill) e Naveed Nassar (Fundador e Diretor-Geral da Resurgo Finance)”, diz a Associação em comunicado.

A “Blockchain, Cryptocurrencies & The New Era of The Digital Economy” decorrerá na Reitoria da UNL, pelas 18h15.

Ler mais
Recomendadas

Já pode conhecer o Museu da Água sem sair de casa

A EPAL anunciou a disponibilidade de uma aplicação (iOS/Android) que permite conhecer com mais detalhe os monumentos do Museu da Água: o Aqueduto das Águas Livres, o Reservatório da Mãe D´Água das Amoreiras, a Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos e o Reservatório da Patriarcal.

Clientes são os vencedores do ‘confronto’ entre FinTech e a banca

Com a aposta no digital, a banca segue o exemplo das FinTech em identificar soluções para resolver as exigências dos clientes.

Glintt quer contratar mais 300 colaboradores

A Glintt prevê aumentar a sua equipa, existindo uma variedade de perfis, tanto para os escritórios de Lisboa, como para os do Porto: Senior e Junior Developer, Delivery Manager, Senior e Junior Java Developer, Java Consultant, Automation Tester, Analista Funcional, bem como Gestor de Projeto.
Comentários