[weglot_switcher]

José Maria Ricciardi: “Vou colocar o Sporting no lugar que merece”

Num evento em Lisboa, a quatro dias das eleições do Sporting Clube de Portugal, José Maria Ricciardi mostra-se confiante na vitória para as eleições do clube de Alvalade do próximo sábado.
4 Setembro 2018, 21h41

A quatro dias das eleições do Sporting do próximo dia oito de setembro, José Maria Ricciardi falou para um núcleo de adeptos, esta noite, em Lisboa. Apesar de uma sondagem para o “Correio da Manhã” e para o desportivo “Record”, que atribui o terceiro lugar a Ricciardi, o candidato à presidência do clube verde e branco mostrou-se confiante e “convencido de que vai ganhar” as eleições.

A par de uma mensagem de confiança nas capacidades de liderança da sua lista, que assume estar pronta para “colocar o Sporting no lugar onde [os sócios e adeptos] merecem, com uma liderança coesa”, o discurso de Ricciardi primou pela ambição que tem para o futuro do clube de Alvalade, que passa por colocar “o Sporting no primeiro plano do futebol nacional, europeu, e depois, mundial”, disse aos seus seguidores. “Não podemos ser nem terceiros, nem segundos; temos de ser a primeira equipa”.

“Não estamos aqui para aprender, estamos aqui para liderar” e, nesse sentido, promete começar a executar o programa que tem delineado para os verde e brancos logo a partir do dia 9 de setembro, no dia seguinte às eleições.

Aos mais jovens de norte a sul do país, por onde andou a viajar, Ricciardi deu uma palavra de apreço pela “paixão que sentem pelo Sporting (…) sem nunca terem visto o clube campeão nacional”.

O candidato deixou ainda uma mensagem de agradecimento ao seu homem forte para o futebol, José Eduardo Malheiro Sampaio, mas também a todos os que marcaram presença no evento, que “lhe deram força para esta luta díficil”, afirmou.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.