[weglot_switcher]

KPMG e SAS colaboram para acelerar transformação cloud das empresas

A KPMG Portugal implementou o primeiro Center of Expertise SAS (CoE SAS) da rede global da KPMG, em 2014.
18 Junho 2020, 22h07

O anúncio decorreu durante o SAS Global Forum 2020, que este ano se realizou virtualmente.

A KPMG e o SAS anunciaram planos para criar Cloud Acceleration Centers com enfoque específico na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico (ASPAC).

“As organizações irão trabalhar em conjunto para ajudar a acelerar a migração para a Cloud dos clientes do SAS – uma das alianças da KPMG”, diz a consultora em comunicado.

Os Centros irão abranger todas as indústrias, com enfoque inicial em Finance, Retail, Energy e Health & Life Sciences. “Os centros serão ambientes altamente cooperativos, com capacidade técnica, que reúnem equipas multidisciplinares. Procurarão apoiar os clientes que têm o seu próprio ambiente de cloud computing, bem como aqueles que recorrem a outros serviços geridos com base em cloud computing”, refere a KPMG.

“Como resposta positiva aos actuais desafios enfrentados pelas organizações globais, o objectivo destes centros é ajudar as empresas a explorar a cloud – desde o design e a arquitectura até à implementação – de forma mais rentável e com maior rapidez”, explica a nota.

A KPMG Portugal implementou o primeiro Center of Expertise SAS (CoE SAS) da rede global da KPMG, em 2014.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.