[weglot_switcher]

Linkare celebra 20 anos com mudança de imagem

A empresa fundada em 2004, por quatro antigos alunos do Instituto Superior Técnico, teve 60% do seu volume de negócios no mercado internacional, em 2023.
16 Abril 2024, 19h09

A Linkare, a tecnológica que possui escritórios em Lisboa, Coimbra, e Bruxelas, celebra 20 anos, e aproveitou a ocasião para mudar a sua imagem.

O CEO da Linkare, Paulo Ribeiro, referiu que a mudança de imagem teve como propósito refletir “continuidade, mas também a energia que nos impulsiona para um futuro repleto de novas conquistas. A renovação da imagem é um sinal da nossa ambição para os próximos 20 anos e do compromisso com a nossa equipa, clientes, parceiros e a sociedade”.

A empresa fundada em 2004, por quatro antigos alunos do Instituto Superior Técnico, teve 60% do seu volume de negócios no mercado internacional, em 2023.

A tecnológica foi criada com o propósito de “desenvolver soluções tecnológicas inovadoras, com recurso a software open source, que contribuam para o sucesso dos seus clientes”.

Na sua história, acumulou o Prémio Heróis PME, em 2023, na categoria Internacionalização. A empresa já desenvolveu projetos para clientes na Europa, Estados Unidos, Austrália e África, em sectores como o das fintech, telco, logística e indústria.

Entre os seus clientes está também o Parlamento Europeu e a Comissão Europeia.

Em 2008, criou a eKademy, que tem como objetivo a “partilha de conhecimento, formação e apoio à certificação das suas pessoas”, e, em 2022, foi considerada uma das melhores empregadoras no sector das TIC, em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.