[weglot_switcher]

Livro ‘Vinhos & Petiscos’ soma prémios internacionais

Os ‘Gourmand World Cookbook Awards’ acabam de distinguir três livros e uma aplicação ‘mobile’ da Caminho das Palavras para representar Portugal nos gala desses prémios internacionais.
6 Janeiro 2018, 17h07

O livro ‘Vinhos & Petiscos’, da editora Caminho das Palavras, na edição física em papel, na versão portuguesa e inglesa (‘Wines & Snacks’), e também na respetiva ‘app’ digital, continua a somar prémios internacionais.
Os ‘Gourmand World Cookbook Awards’ acabam de distinguir três livros e uma aplicação ‘mobile’ da Caminho das Palavras, liderada por André Pereira, para representar Portugal na gala desses prémios internacionais.
O livro ‘Vinhos & Petiscos’ é o vencedor nacional na categoria ‘European Wine’ e a versão inglesa ‘Wine & Snacks’ é a selecionada na categoria ‘Wine and Food’”, sublinha um comunicado da Caminho das Palavras.
Por seu turno, o livro ‘O vinho que Lisboa tem’, de Ana Cristina Marques, também editado pela Caminho das Palavras, é o distinguido na categoria ‘Wine Tourism’.
Por fim, a ‘app’ ‘Wine in Lisbon’ foi a eleita na categoria de ‘apps’ neste segmento dos ‘Gourmand World Cookbook Awards’, considerados os óscares de livros de gastronomia e vinhos.
Estes prémios permitem aos livros e à ‘app’ concorrer com os restantes vencedores de cada país para a conquista da distinção na respetiva categoria, numa cerimónia que vai decorrer em maio próximo, na China.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.