[weglot_switcher]

Marques Mendes: “Motoristas tiveram falta de inteligência negocial”

Para o antigo líder do PSD e atual comentador da SIC, os motoristas tiveram oportunidade de sair por cima deste conflito mas faltou “inteligência negocial”.
11 Agosto 2019, 20h58

Luís Marques Mendes analisou no ‘Jornal da Noite’ de domingo a semana relativamente às reuniões que tiveram como objetivo desconvocar a greve dos motoristas de matérias perigosas que tem lugar esta segunda-feira, dia 12.

O antigo líder do PSD, começou por apontar três erros aos representantes dos camionistas: “Após as reuniões com o Governo e nos plenários, os motoristas tiveram oportunidade de desconvocar a greve e sair por cima deste conflito. Não o fizeram. Depois, os motoristas denotaram falta de inteligência negocial. Por último, os motoristas recorreram aos tribunais e perderam”.

A greve dos motoristas de matérias perigosas, que começou às 00:00 de segunda-feira, foi convocada pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), por tempo indeterminado, para reivindicar o reconhecimento da categoria profissional específica.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.