Mercado: jogadores que mais valorizaram com o treinador Bruno Lage

Promovido em janeiro, Bruno Lage passou pelo Seixal e levou para a Luz os ‘miúdos’ que revolucionaram o futebol do Benfica e transformaram a equipa numa máquina de marcar golos. Entre os cinco jogadores que mais valorizaram no plantel desde 3 de janeiro deste ano, estão dois juniores que ‘sentaram’ veteranos e um diamante que só precisava da titularidade para ‘explodir’.

Recomendadas

Equilíbrio, profundidade e ‘timing’ foram a chave do título da NBA

A conquista dos Toronto Raptors surpreendeu os adeptos da NBA. Qual o segredo? “Montaram uma equipa equilibrada e profunda, reajustaram algumas peças no prazo limite para trocas e geriram o esforço das principais figuras”, analisou Ricardo Brito Reis. Gasol, Leonard e Green foram cruciais, mas podem sair já este verão. Para a história fica o título e uma audiência total de 120 milhões de lares.

Mar adentro: na lota o preço desce, na loja sobe

Do pescado português, mais de 39 mil toneladas seguem para Espanha. Para combater o aumento das importações, o preço sobe nas lojas, mas na lota continua pequeno como a sardinha. Apesar da quebra do preço na lota, a enguia continua a ser o peixe com o preço mais elevado. Sardinha está dentro da média.

FIL vai crescer durante 10 anos até ter 110 mil metros quadrados

O projeto de expansão das instalações da FIL no Parque das Nações, defendido e proposto pela Fundação AIP, depende do reinvestimento dos resultados da atividade dos congressos e feiras ao longo de uma década, e totalizará um investimento global de 150 milhões de euros para passar dos atuais 41 mil para os 110 mil m2.
Comentários