A edição de 2018 da Web Summit decorreu entre os dias 5 e 8 de novembro, sendo que nesse período o Metropolitano de Lisboa, revela esta terça-feira, transportou 4.603.000 de passageiros, “verificando-se um aumento da procura em relação a 2017”.
Em comunicado, o Metropolitano de Lisboa diz que “reforçou a sua oferta em toda a rede do metro, nos dias do evento” e que o valor de passageiros transportados representa “um acréscimo de 3,61% face ao movimento da Web Summit 2017, em que se registou um total de 4.442.000 de passageiros”.
A estação do Oriente, localizada no Parque das Nações, onde decorreu a Web Summit, registou nos três dias do evento um movimento de 279.988 passageiros. Um valor que corresponde a um aumento de 0,43% face ao ano de 2017, e 48% comparando com uma semana normal.
“Este ano o Metropolitano de Lisboa lançou uma novidade que esteve disponível para os participantes do Web Summit, o Voucher Viva, adquirido online, através de uma plataforma acedida em qualquer parte do mundo. Esta nova modalidade foi testada no Web Summit sendo intenção do Metropolitano de Lisboa generalizá-la futuramente a todos os clientes”, lê-se no comunicado.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com