[weglot_switcher]

Miguel Albuquerque é o único candidato à liderança do PSD Madeira

Na lista Miguel Albuquerque aparece como presidente à Comissão Política Regional enquanto que José Prada é proposto como secretário-geral do PSD Madeira.
22 Novembro 2018, 08h49

Terminado o prazo para apresentação de candidaturas à Comissão Política Regional e ao secretariado do PSD Madeira, Miguel Albuquerque, actual presidente do Governo Regional, foi o único militante social democrata a apresentar uma lista a estes órgãos.

Nesta lista Miguel Albuquerque aparece como candidato à liderança do PSD Madeira ocupando a presidência da Comissão Política Regional. Para o secretariado José Prada, deputado na Assembleia Legislativa da Madeira, é proposto como secretário-geral dos sociais democratas madeirenses, substituindo Rui Abreu neste cargo.

Da lista liderada por Miguel Albuquerque à Comissão Política Regional constam entre outros, como vogais, Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional, Sara Madruga da Costa, deputada na Assembleia Legislativa da República, Sérgio Marques, antigo secretário regional no executivo de Miguel Albuquerque, Tranquada Gomes, presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Pedro Coelho, presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos.

As eleições directas do PSD Madeira estão marcadas para 14 de dezembro sendo que o congresso realiza-se a 19 e 20 de janeiro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.