[weglot_switcher]

Miguel Pinto Luz marca apresentação oficial da candidatura à presidência do PSD

Vice-presidente da Câmara de Cascais tem somado apoios na disputa pela liderança com Rui Rio e Luís Montenegro. Eleições diretas Irão realizar-se a 11 de janeiro de 2020.
  • Vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais e ex-candidato à liderança do PSD, Miguel Pinto Luz
10 Novembro 2019, 17h00

O vice-presidente da Câmara de Cascais, Miguel Pinto Luz, vai fazer a apresentação oficial da sua candidatura à presidência do PSD no dia 18, num evento aberto a todos os militantes e simpatizantes do partido.

O evento vai decorrer no Pátio da Galé, em Lisboa, e o candidato diz que “a facilidade de acesso e a proximidade de transportes públicos” foram critérios para a escolha do local, visando “incentivar a utilização de transportes públicos como forma de preservar o ambiente”.

Miguel Pinto Luz conta com o apoio de figuras como os presidentes da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, e da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, o novo presidente da distrital de Lisboa, Ângelo Pereira, e o presidente da distrital de Setúbal, Bruno Vitorino. Na semana passada também recebeu uma declaração de apoio do presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, António Saraiva.

As eleições diretas para a presidência do PSD estão marcadas para 11 de janeiro de 2020. Pinto Luz irá disputar os votos dos militantes com o atual presidente, Rui Rio, e com o antigo líder do grupo parlamentar social-democrata Luís Montenegro. Seguir-se-á o congresso, entre 7 e 9 de fevereiro.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.