[weglot_switcher]

Millennium Investment Banking distinguido pela Global Finance

O Millennium Investment Banking é a divisão de banca de investimento do BCP e foi, pelo sexto ano consecutivo, considerado o Melhor Banco de Investimento em Portugal.
  • José Sena Goulão/Lusa
1 Abril 2024, 18h58

Pelo sexto ano consecutivo, o Millennium Investment Banking foi considerado o Melhor Banco de Investimento em Portugal em 2024 pela revista internacional Global Finance.

Com esta distinção nos prémios World’s Best Investment Banks 2024, o BCP diz que se “mantém na vanguarda da indústria financeira especializada na construção de soluções de investimento”.

O Millennium Investment Banking, a divisão de banca de investimento do BCP – o maior banco privado português e o único banco cotado na bolsa de valores nacional, integrando o maior índice europeu (Stoxx 600) –, “diferencia-se pelo seu know how em assessoria financeira, pela dedicação e experiência, pela diversidade de mercado que cobre e pelo relacionamento com investidores e instituições”, revela o banco.

Miguel Maya, Presidente da Comissão Executiva, salienta que “o Millennium Investment Banking foi pela sexta vez consecutiva distinguido pela Global Finance, em reconhecimento da qualidade dos serviços de banca de investimento com especial destaque para a assessoria financeira”.

“As competências distintivas das Equipas de Banca de Investimento do Millennium bcp ganham ainda maior relevância para os clientes num contexto em que os desafios da transição verde e da transição digital, a par da utilização eficiente dos Fundos Europeus disponíveis para o efeito, assumem importância acrescida para o reforço da resiliência e das capacidades de inovação das empresas instaladas ou que se queiram estabelecer em Portugal”, afirmou o CEO do BCP.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.