[weglot_switcher]

Ministro da Economia inicia reuniões com “patrões” esta terça-feira

Pedro Reis, o governante responsável pela pasta, vai ouvir, ao longo dos encontros, as preocupações das associações e quer recolher contributos por parte dos representantes dos “patrões”. 
  • Cristina Bernardo
16 Abril 2024, 10h35

O ministro da Economia vai iniciar, esta terça-feira, a ronda de reuniões com as associações que representam vários sectores que estão sob a tutela, de acordo com comunicado da entidade esta terça-feira.

Pedro Reis, o governante responsável pela pasta, vai ouvir, ao longo dos encontros, as preocupações das associações e quer recolher contributos por parte das mesmas.

A primeira organização a deslocar-se ao Ministério da Economia será a Confederação do Comércio e dos Serviços de Portugal, presidida por João Vieira Lopes.

Posteriormente, e ao longo da semana, Pedro Reis vai reunir-se também com Armindo Monteiro da CIP, Francisco Calheiros da Confederação do Turismo, Luís Miguel Ribeiro da Associação Empresarial de Portugal (AEP), José Eduardo Carvalho da Associação Industrial Portuguesa (AIP), e Pedro Ferraz da Costa do Fórum para a Competitividade.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.