[weglot_switcher]

Não conseguiu ver Netflix hoje? Streaming esteve em baixo durante 2 horas

Quando os utilizadores tentavam aceder à plataforma, surgia uma mensagem no ecrã que informava que “não é possível aceder ao serviço de Netflix” ou “erro inesperado”.
21 Novembro 2019, 18h54

O serviço de streaming Netflix sofreu falhas de ligação esta quinta-feira, 21 de novembro, e impediram os clientes de utilizar o serviço de séries e filmes em televisões, smartphones, tablets e computadores durante duas horas.

Entre as 14h30 e as 16h30 os utilizadores começaram a notar alguns problemas com o serviço, uma vez que não conseguiam assistir os conteúdos da plataforma. A empresa de Reed Hastings explicou ao público e clientes que “hoje alguns dos nossos membros não conseguiram utilizar a Netflix durante duas horas. O incidente já está solucionado”.

Quando os utilizadores tentavam aceder à plataforma, surgia uma mensagem no ecrã que informava que “não é possível aceder ao serviço de Netflix” ou “erro inesperado”.

Depois das 16h30, a Netflix informou que “não estamos a verificar nenhuma interrupção no nosso serviço de streaming”. O site DownDetector, às 17 horas, já não verificou notificações de problemas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.