[weglot_switcher]

NFTs: o incrível universo dos cromos desportivos digitais que valem milhões. Hoje há “Jogo Económico” às 19h

Valem milhões de euros e ganham adeptos todos os dias em todo o mundo. Os NFTs desportivos são os cromos da era digital e startups portuguesas como a RealFevr começam a destacar-se a nível mundial. Fred Antunes, CEO desta startup, é o convidado para esta edição que irá para o ar às 19h00, no site e nas redes sociais do JE.
17 Setembro 2021, 12h04

Os NFTs desportivos são os cromos da era digital. É um mercado que vale milhões de euros com as startups portuguesas na linha da frente, não só ao nível do apoio de grandes estrelas da Seleção como também no talento dos profissionais que trabalham estes produtos. Fred Antunes, CEO da startup portuguesa RealFevr, é o convidado para esta edição.

Na primeira parte do programa, o painel do Jogo Económico irá refletir sobre a polémica ideia da FIFA que já mereceu a reprovação dos clubes europeus. O Mundial de dois em dois anos parece ser a solução para que a este organismo possa fazer frente a uma quebra de receitas de mais de 100 milhões que se espera até ao Mundial do próximo ano.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Leonardo Ralha, subdiretor do JE, João Marcelino, redator principal do JE e Diogo Luís, economista e ex-futebolista.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.