[weglot_switcher]

Nos lança aplicação que permite comprar bilhetes de cinema antecipadamente

“Os utilizadores poderão registar desde logo as suas preferências, quer em termos de salas, quer de género de filmes, bem como fazer as suas próprias listas de filmes favoritos e ser notificados aquando das estreias”, revela o NOS.
18 Julho 2019, 16h41

A operadora de telecomunicações Nos, dona de 31 salas de cinemas em Portugal (os Cinemas NOS), lançou a aplicação NOS Cinemas esta quinta-feira, 18 de julho. A nova app da empresa liderada por Miguel Almeida permite adquirir bilhetes para o cinema de forma digital, evitando as filas das salas de cinema, e “muito em breve” terá uma funcionalidade que torna possível adquirir antecipadamente pipocas e outros itens dos bares das salas de cinema detidas pela empresa.

Para usufruir das vantagens da nova aplicação será criado um ponto de levantamento especial para produtos de bar comprados previamente por via digital.

De acordo com o comunicado da Nos, esta aplicação permite criar aceder a partir de um smartphone às listas de filmes em cartaz, a trailers e a outras informações adicionais, bem como destaques  dos filmes mais vistos e às próximas estreias.

“Os utilizadores poderão registar desde logo as suas preferências, quer em termos de salas, quer de género de filmes, bem como fazer as suas próprias listas de filmes favoritos e ser notificados aquando das estreias”, lê-se na nota da NOS.

Os métodos de pagamento para quem adquira um bilhete através desta app, são via MBWay, PayPal ou cartão de crédito.

A aplicação NOS Cinemas está disponível para os sistemas operativos Androi e iOS.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.