[weglot_switcher]

“O segredo é entender profundamente os clientes”, destaca Brant Cooper, CEO e fundador da Moves The Needle

O norte-americano Brant Cooper é especialista em empreendedorismo. O seu método “The Lean Entrepreneur”, com base nos princípios do movimento ‘Lean Startup’, concentra-se em maximizar a eficiência e minimizar o desperdício no processo de criação e desenvolvimento de startups. A sua abordagem inovadora do empreendedorismo tem ajudado a transformar a maneira como empresários e gestores orientam os seus negócios. Esteve em Portugal para mais uma sessão do Innov.Club.
4 Junho 2023, 13h00

Teve lugar, na sede da Vieira de Almeida & Associados (VdA), mais uma sessão do Innov.Club, criado pela consultora de inovação Beta-i e pela VdA, que tem como membros empresas e entidades de vários sectores de atividade, incluindo o Jornal Económico.

Desta vez o speaker foi Brant Cooper, CEO e fundador da Moves The Needle e autor do best-seller do New York Times “The Lean Entrepreneur”, um método que ensina líderes a garantir que as suas organizações se tornam resilientes, ágeis e dinâmicas o suficiente para crescer e prosperar.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.