[weglot_switcher]

Pagaqui expande rede de serviços ao concelho da Covilhã

A fintech portuguesa anunciou a expansão da sua rede de serviços de pagamento para o concelho da Covilhã, oferecendo mais de uma dezena de pontos de venda para o carregamento dos títulos mensais de transporte.
15 Março 2024, 13h23

A fintech nacional Pagaqui anunciou a expansão da sua rede de serviços de pagamento para o concelho da Covilhã, que passa a contar com 15 pontos de venda para o carregamento dos títulos mensais de transporte.

Em comunicado, a empresa revela que quer duplicar o número de pontos de venda disponíveis na região, instalados em papelarias, quiosques ou pastelarias, prevendo “um primeiro crescimento adicional da rede em 20% até ao final do ano, para garantir a toda a população do concelho soluções de proximidade com vista a melhorar a sua mobilidade e qualidade de vida”.

“Estamos entusiasmados em poder oferecer aos utilizadores da Covilhã Mobilidade uma forma mais fácil e conveniente de carregar os seus passes de transporte. Acreditamos que esta operação e o alargamento da nossa rede vão contribuir para uma maior integração e uso dos transportes públicos na região”, justifica João Bacalhau, CEO da PAGAQUI.

A Pagaqui, criada em 2014, reforça assim a rede de pontos de venda e carregamento dos títulos de transporte naquele concelho, que se limitavam a dois – na Central de Camionagem e num estabelecimento local – para mais de 3100 portadores de passes.

No início de fevereiro, a Eupago anunciou a aquisição da Pagaqui à Teya Portugal, prevendo investir 2,5 milhões de euros nos próximos três anos na expansão da rede.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.