PremiumPSD quer descer IRS e IRC

O PSD quer avançar com uma descida progressiva do IRC e IRS, e ponderam ainda uma redução no IVA através da revisão da Lei das Finanças Regionais.

A descida dos impostos é uma das medidas propostas pelos sociais democratas. O PSD quer avançar com uma descida progressiva do IRC e IRS, e ponderam ainda uma redução no IVA através da revisão da Lei das Finanças Regionais.
Das medidas propostas pelos sociais democratas fazem ainda parte a defesa do Centro Internacional de Negócios, o reforço do registo de navios e a criação de um registo para aeronaves.
A redução da dívida está também contemplada. Os sociais democratas querem ainda diversificar os mercados turísticos, onde os Estados Unidos assumem um grande relevo.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 6 de setembro.

Recomendadas

PremiumCDU defende regime fiscal próprio

Entre as medidas que a CDU defende está um regime fiscal próprio para a Região, com a particularidade de criar um imposto para os detentores de patrimónios e carros de luxo.

PremiumVilamoura quer ‘dar cartas’ como destino mundial de póquer

Após anos de incerteza, o Algarve está de novo no radar das grandes organizações de torneios internacionais de póquer.

PremiumO advogado que ensinou gerações de estudantes de Direito

Com a fundação da Cuatrecasas/Gonçalves Pereira, o advogado protagonizou uma das mais importantes fusões da advocacia ibérica. Ao longo da carreira representou o país em organismos internacionais. Faleceu no passado dia 9 de setembro, aos 83 anos.
Comentários