[weglot_switcher]

PSD quer descer IRS e IRC

O PSD quer avançar com uma descida progressiva do IRC e IRS, e ponderam ainda uma redução no IVA através da revisão da Lei das Finanças Regionais.
10 Setembro 2019, 07h45

A descida dos impostos é uma das medidas propostas pelos sociais democratas. O PSD quer avançar com uma descida progressiva do IRC e IRS, e ponderam ainda uma redução no IVA através da revisão da Lei das Finanças Regionais.
Das medidas propostas pelos sociais democratas fazem ainda parte a defesa do Centro Internacional de Negócios, o reforço do registo de navios e a criação de um registo para aeronaves.
A redução da dívida está também contemplada. Os sociais democratas querem ainda diversificar os mercados turísticos, onde os Estados Unidos assumem um grande relevo.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 6 de setembro.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/irc/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1018″ slug=”irc” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/irc/thumbnail?version=1558638373961&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.