PremiumPSD quer descer IRS e IRC

O PSD quer avançar com uma descida progressiva do IRC e IRS, e ponderam ainda uma redução no IVA através da revisão da Lei das Finanças Regionais.

A descida dos impostos é uma das medidas propostas pelos sociais democratas. O PSD quer avançar com uma descida progressiva do IRC e IRS, e ponderam ainda uma redução no IVA através da revisão da Lei das Finanças Regionais.
Das medidas propostas pelos sociais democratas fazem ainda parte a defesa do Centro Internacional de Negócios, o reforço do registo de navios e a criação de um registo para aeronaves.
A redução da dívida está também contemplada. Os sociais democratas querem ainda diversificar os mercados turísticos, onde os Estados Unidos assumem um grande relevo.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 6 de setembro.

Recomendadas

PremiumBCE aprova venda do BNI aos chineses da KWG

Pedro Pinto Coelho diz que “quando a transação estiver concluída será dado conhecimento”.

PremiumFundo de Resolução autoriza venda do Nata II

Novo Banco já registou nas contas a venda da carteira de malparado ao fundo Davidson Kempner.

PremiumAuditoria deverá deixar de fora venda da Tranquilidade por 40 milhões de euros

Apesar de o perímetro da auditoria da Deloitte ainda não estar concluído, o Jornal Económico sabe que a venda de ativos estará fora do âmbito da análise.
Comentários