[weglot_switcher]

Tivoli Talent Tour pretende recrutar 500 pessoas no Algarve

“Nesta quarta edição, a Tivoli Hotels & Resorts pretende recrutar cerca de 500 profissionais para diferentes funções nos seus hotéis e resorts em Portugal”, avança a cadeia hoteleira em comunicado.
31 Janeiro 2024, 13h45

O Tivoli Talent Tour é um roadshow de recrutamento que vai percorrer o Algarve entre 3 e 17 de fevereiro em busca de novos talentos.

“Nesta quarta edição, a Tivoli Hotels & Resorts pretende recrutar cerca de 500 profissionais para diferentes funções nos seus hotéis e resorts em Portugal”, avança a cadeia hoteleira em comunicado.

“Este ano, temos cerca de 500 oportunidades em aberto para várias unidades hoteleiras do grupo, para contratos de emprego permanente e para estágios, em regime de part-time ou full-time”, refere no comunicado Carla Silva, diretora de recursos humanos para Portugal da Minor Hotels.

“A maioria das vagas a preencher serão para as unidades localizadas no Algarve, onde contamos com cinco hotéis de grande dimensão, caso do Tivoli Alvor Algarve Resort, que irá reabrir a 21 de março. Pretendemos captar talentos para trabalharem as nossas marcas em Portugal, com a perspetiva de progressão de carreira não só a nível nacional como internacional. Já vamos na quarta edição desta iniciativa e tem sido um sucesso”, diz Carla Silva.

O grupo Tivoli revela que ao longo de sete dias, “um comboio totalmente personalizado vai ser o palco deste evento de recrutamento itinerante. A equipa de recursos humanos irá passar por Alvor, Portimão e Vilamoura e os candidatos terão a oportunidade de ficar a conhecer todas as oportunidades dentro do grupo Minor Hotels, do qual a Tivoli faz parte e que gere 17 hotéis em Portugal e mais de 530 em todo o mundo, incluindo as marcas Avani, Anantara e NH. As vagas a preencher destinam-se às áreas de alojamento (serviço de quartos, front-office e guest relations), alimentação e bebidas (cozinha, pastelaria, serviço de restaurante, bar e copa), manutenção, vendas e SPA”.

Nos dias 3 e 4 de fevereiro, o Tivoli Talent Tour estará presente no Centro Comercial Aqua Portimão (entre as 11h30 e as 18h30) e no dia 5 de fevereiro marcará presença no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura, (entre as 10h00 e as 17h00) no âmbito da Bolsa de Empregabilidade do Algarve.

Nos dias 14 e 15 de fevereiro o Tivoli Talent Tour ruma ao Alvor e passa também por Portimão, com vários locais de paragem como a Câmara Municipal de Portimão, Fortaleza de Santa Catarina (Praia da Rocha), Marina de Portimão, Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, Mercado Municipal Portimão, IEFP de Portimão e Tivoli Alvor Alvor Algarve Resort, revela a empresa.

No dia 17 de fevereiro, o Tivoli Talent Tour estará na Marina de Portimão e, em parceria com o Ginásio Village Fitness.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.